17 de julho de 2014

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ.


Além dos homens presos, um adolescente foi apreendido com o grupo. Polícia fez ações preventivas em Santana do Acaraú, interior do Ceará.

A polícia prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de droga em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará, na manhã desta quinta-feira (17). As polícias civil e militar realizaram vistoria em seis residências da cidade com mandado judicial e encontraram cerca de dois quilos de drogas, balança de precisão, celulares e aproximadamente R$ 10 mil em cédulas. Segundo a polícia, as drogas seriam vendidas em festejos da cidade que começam nesta quinta. “Haverá 10 dias de festa então a gente está fazendo essa ação preventiva contra o tráfico de droga”, diz a delgada Rita Helena Cavalcante.

Parte da droga foi encontrada na residência de um funcionário público do município de Santana do Acaraú. O servidor havia conseguido recentemente um cargo no programa Pró-cidadania; ele não estava em casa no momento da abordagem policial, e a mulher foi presa em flagrante, Maria das Graças. Ela está na delegacia da cidade e será transferida a uma cadeia pública.
Na semana passada, a polícia havia apreendido 24 quilos de drogas também na região norte do Ceará. “A região aqui é quase que obrigatória a passagem, até pela proximidade de alguns estados como o estado do Piauí. A informações de que parte dessa droga vem pelo Piauí”, explica José Vieira Júnior, delegado de Sobral.
Fonte: G1CE/Foto: Sobral 24 horas

Nenhum comentário: