22 de junho de 2014

MAIS UM POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS POR BANDIDOS EM FORTALEZA

Vítima
Este é o sexto atentado contra policiais militares que ocorre em Fortaleza apenas no último mês.

Um Sargento da Polícia Militar foi assassinado na noite do último sábado (21) no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Carlos Wanderley Vicente Barbosa era primeiro sargento do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE)  e morreu após ser atingido por vários tiros na cabeça. Os autores do crime fugiram levando a pistola e a motocicleta da vítima.
Segundo o perito Leão, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o assassinato teria ocorrido em decorrência de uma tentativa de assalto.
Wanderley estava atrás do prédio do antigo 30º Departamento de Polícia, onde atualmente funciona o Cuca Luiz Gonzaga, quando foi alvo dos disparos de arma de fogo. A Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos, mas já está em campo investigando o caso.



Este é o sexto atentado contra policiais militares registrado na Capital só no último mês. No dia 20 de maio, o cabo Paulo Henrique Farias, 35, foi morto no Conjunto Ceará após reagir a um assalto.

Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema esta ai em Fortaleza, bandidos matam PM porque são eles que realmente trabalham contra o crime, as outras policias não são alvos porque suas investigações ficam pelo caminho, e esses bandidos que cometem estes tipos de crimes contra policiais são colocados em celas e lá aplaudidos por outros bandidos, em São Paulo quando aconteceu ataques contra policiais, muitos bandidos tombaram e a normalidade voltou, mas aqui no ceara querem é mostrar e falar que quem cometeu o crime contra o policial esta preso, e os direitos humanos não precisa se preocupar com isso, que com o bichinho não acontecerá nada.

assina: um cidadão revoltado

Anônimo disse...

Infelizmente aconteceu com um homem bom, pai de familia, otimo ser humano, pertinho da gente os familiares de sua esposa pertence a martinopole, familia Barros, que hoje se encontra triste com sua morte e a falta de justiça, Um grande homem....triste fato....

Carlos Augusto Trévia disse...

Lembro-me que no tempo da Escuderie Le Cocq, onde o lema era "Bandido bom, é bandido morto", nenhum desses marginais ficaria vivo.

Anônimo disse...

Tem qui matar todos os bandidos pois eles nao tem pena dos policias discance em paz guerreiro

Anônimo disse...

quem poupa o sangue dos lobos derrama o sangue das ovelhas.

Anônimo disse...

Espero que não acusem ninguém inocente .