18 de junho de 2014

GUARACIABA DO NORTE (CE): HOMEM PRESO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS ASSALTAR IDOSO DE 64 ANOS

Assaltante preso na tarde de segunda-feira, (16/06), por volta das 15h no distrito de Morrinhos, após ter praticado um assalto a mão armada. Segundo a PM trata-se de Leonardo Albano Silva, 20 anos, residente no distrito de Várzea dos Espinhos, zona rural de Guaraciaba do Norte.
A vítima do assalto foi um aposentado de 64 anos de idade, residente no Sítio Garrancho, em Guaraciaba do Norte (CE), distante 299 da capital cearense.


Dos fatos

Por volta das 14h45min dois indivíduos ocupando uma moto preta sem placa, abordaram a vitima que encontrava-se próximo a sua residência no sitio Garrancho Novo, que fica a três quilômetros da sede do município.

A vitima teve subtraído os seguintes pertences: 01(Um) Relógio Oriente folheado a ouro; 01(um) Celular Marca LG cor Preto e a quantia em espécie de R$ 155. A PM apreendeu com o acusado um revólver marca Taurus Calibre 38 de numeração 417660 com capacidade para seis cartuchos e com 02 (dois) cartuchos intactos. Uma moto preta sem placa.

Participaram da Prisão do assaltante os Policiais Militares: ST PM M. Neto, Cb Marcos, Cb Roberto, Sd Mendes, Sd Siqueira e o Agente do Pro-Cidadania de Carnaubal Júnior.


O detalhe é que o assaltante preso era quem pilotava a moto e durante a perseguição veio a cair e ainda fraturou sua perna direita. De acordo com a Policia o seu comparsa conseguiu fugir a pé pela mata.

Atualizado


Preso na terça-feira (17/06) o segundo suspeito trata-se de Marcos Rodrigues, 19 anos natural de Guaraciaba do Norte, preso numa estrada carroçável entre os sítios Estivas e Sussuania enquanto tentava pedir carona.


F0nte: ipu notícias

Nenhum comentário: