4 de junho de 2014

FTA MOTOS DE SOBRAL RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DOS VEREADORES EM RECONHECIMENTO AOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS.


Na noite, desta terça-feira, 01 de junho, membros da equipe do FTA Motos de Sobral estiveram participando de sessão solene na Câmara de vereadores da cidade, onde, em reconhecimento ao trabalho exercido pelos mesmo à comunidade sobralense, foram homenageados com Menção Honrosa.
O Projeto de Decreto Legislativo que deu as menções, foi uma iniciativa dos vereadores Gilmar Da Cruz Bastos e Gêge Romão, que vem acompanhando o empenho e esforço dos bravos policiais para dar mais segurança a população, muitas vezes arriscando a vida, por pessoas que nem mesmo conhece. Apesar das dificuldades e das leis frouxas, esses policiais vem fazendo o seu trabalho com empenho e compromisso, e por isso foram homenageados.
 A solenidade, contou com a participação do Coronel Carvalho. Comandante do 3º BPM.





Do Blog: Parabenizamos os vereadores que idealizaram a justa homenagem e também parabenizamos os militares da FTA Motos pelas honrarias recebidas. Esses bravos guerreiros que por diversas vezes acompanhamos suas ações e apreensões que os mesmos vem fazendo através do moto patrulhamento. Homenagem mais que merecida.

Fonte: Blog do Tidi

Nenhum comentário: