1 de junho de 2014

EM PEDRA BRANCA: APÓS ROUBO, ASSALTANTES SE CHOCAM EM POSTE E UM DELES MORRE.

Um assaltante morreu na tarde de sexta-feira (30) após roubar um estabelecimento comercial do distrito de Mineirolância, que fica a 18 km do Centro de Pedra Branca. De acordo com informações levadas à Polícia, uma dupla de assaltantes trocou tiros com o segurança da loja e, ao fugir, um deles veio a óbito.
Após a troca de tiros a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta, mas veio a chocar-se contra um poste de iluminação pública. O garupeiro identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado nas costas. O piloto, um menor de 17 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste.

Quando policiais do Centro de Operações Policiais (Copom) foram informados e chegaram ao local do acidente, encontraram os dois acusados caídos ao lado da moto Honda Titan CG 150, de cor vermelha com placa HYL 1987. Adriano encontrava-se sem vida e o menor estava com ferimentos após o choque com o poste.

O suposto atirador que reagiu ao assalto evadiu-se do local, já na Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu o menor e a motocicleta utilizada do delito foram apresentados a autoridade policial e o corpo de Adriano foi removido pela PERFORCE para o IML em Quixeramobim.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.