9 de junho de 2014

EM GRANJA, UM MENOR E UM MAIOR FORAM PRESOS APÓS INVADIREM EMPRESA PARA FURTAR.

Um maior e um menor foram detidos após invadirem a empresa Altlantico Maricultura Ltda e tentarem furtar camarões de dentro de um dos tanques. O episódio aconteceu por volta das 11h30 da manhã de sexta-feira, 06, em uma empresa de carcinicultura localizada no município de Granja.
Segundo os funcionários, dois indivíduos adentraram a empresa e tentaram furtar camarão dos tanques. Para o azar dos indivíduos, dois empregados perceberam a presença dos suspeitos e logo desconfiaram que eles estivessem tentando furtar. Os elementos foram abordados e imobilizados pelos funcionários que logo trataram de acionar a Polícia Militar.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão esteve no local e já encontrou os indivíduos amarrados. Eles foram identificados como, Francisco Antonio dos Santos Sousa, vulgo Chico Antonio, 20 anos, e o menor de iniciais F.W.A.A., de 15 anos. Eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o maior foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do CPB, furto. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime e foi liberado.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Duarte, R. Nascimento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.