9 de junho de 2014

EM GRANJA, UM MENOR E UM MAIOR FORAM PRESOS APÓS INVADIREM EMPRESA PARA FURTAR.

Um maior e um menor foram detidos após invadirem a empresa Altlantico Maricultura Ltda e tentarem furtar camarões de dentro de um dos tanques. O episódio aconteceu por volta das 11h30 da manhã de sexta-feira, 06, em uma empresa de carcinicultura localizada no município de Granja.
Segundo os funcionários, dois indivíduos adentraram a empresa e tentaram furtar camarão dos tanques. Para o azar dos indivíduos, dois empregados perceberam a presença dos suspeitos e logo desconfiaram que eles estivessem tentando furtar. Os elementos foram abordados e imobilizados pelos funcionários que logo trataram de acionar a Polícia Militar.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão esteve no local e já encontrou os indivíduos amarrados. Eles foram identificados como, Francisco Antonio dos Santos Sousa, vulgo Chico Antonio, 20 anos, e o menor de iniciais F.W.A.A., de 15 anos. Eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o maior foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do CPB, furto. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime e foi liberado.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Duarte, R. Nascimento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: