18 de junho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA SUSPEITAS DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

Francinário, um dos acusados
Durante a noite de terça-feira, 17, um casal que passava pela Rua Kléber Pessoa Veras, bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Profissionalizante, foi vítima de assalto à mão armada e teve um aparelho celular roubado.
Era por volta das 8h30 da noite de terça quando um homem ligou para o 190 e comunicou que havia sido assaltado junto com sua namorada há poucos minutos. Os policiais do Ronda foram ao encontro das vítimas que os relataram que dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta, o garupeiro armado com um revólver, os abordaram e  usando de truculência e ameaça levaram seu celular e fugiram do local em seguida. Nos últimos dias a Polícia Militar já havia registrado outros assaltos praticados por dois elementos trafegando em uma moto preta.
Diante do caso, policiais da Força Tática, FTA Motos e do Ronda do Quarteirão realizaram um pente fino por toda cidade e somente por volta das 11h00 da noite, na Rua Dr. Zeferino Veras, próximo ao Posto do Machadinho, uma equipe do Ronda se deparou com dois indivíduos em uma moto preta com as mesmas características repassadas pelo casal vítima do assalto.
Quando perceberam que iriam ser abordados os elementos empreenderam fuga e começou assim uma perseguição policial, sendo que na Rua José de Alencar, centro, os elementos sofreram uma queda e foram capturados pelos policiais, trata-se do ex-presidiário Francinário Cardoso e Iago Ribeiro dos Santos, 21 anos, natural de Fortaleza e que já tem várias passagens pela justiça.  O casal vítima do assalto logo os reconheceram, porém com os mesmos não foi encontrada a arma usada no crime nem o aparelho celular tomado de assalto.
Mais duas pessoas compareceram no local e também reconheceram os dois elementos  como sendo a dupla que os assaltaram há dias atrás.
Os policiais levaram todos os envolvidos para a DPC onde chegaram por volta das 11h30 da noite e devido a ausência do delegado plantonista, os procedimentos só foram realizados na manhã desta quarta-feira, 18. Os dois foram autuados em flagrante delito por crime de assalto e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram as prisões: Sds Paulo, Gecylio e Helisandro
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Flávio, e quem era o outro assaltante, mostre a imagem dele para a população conhecê-lo "ladrão"!

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não conseguimos a foto do outro acusado.

Anônimo disse...

Este é mas um dos semi-abertos que vem praticando furtos pela cidade, se ele realmente estivesse sendo recolhido como deveria não teria oportunidade de fazer estes delitos, mas sei que logo estará solto e proto para voltar a praticar e a sociedade, ficar a preso enquanto este bandido fica solto.

Ednara disse...

Parabéns aos policiais pela ação.Agradecemos muito por tirar esses dois safados de circulação,esses ai foram os mesmos q assaltaram eu e meu amigo n caminho do lago e com uma pistola,a minha sorte e q eles so levaram do meu amigo,e o meu tava na minha blusa na frente. By:Ednara

Anônimo disse...

Olha aki ,pra vcs ficarem esperto n existe so um ladrao em camocim e agora pq aconteceu isso eles sao acusado d tudo eh enquanto isso outros ladrao tao ai ...mais ai as provas kade kero ve as fotos da arma i celulares... ias vitimas conhecem us outros pela voz atraz d um muro tudo vai ate eu se fosse no caso e o policial do outro lado do muro falando dizia q era ele o asautante...n tou do lado deles mais maul d pobre e criticar us outros sem provas.

Anônimo disse...

Realmente nao er certo o reconhecimento ser feito por tras de paredes.' Camocim er uma pequena cidade onde muitos coisas acontecem e onde muitos individuos convivem, ou seja eles form presos sem provas e por cima acusados por tarem trafegando um titan preta,' agora pergunto!!! Essa moto er a unica moto preta titan,??? Enfim justiça msm qer er bom nada, julgar o proximo dizer qer er bandido, marginal traficante.... Er facil, ner? acima de nois so Deus....