5 de junho de 2014

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO AO LESIONAR DESAFETO DURANTE BRIGA GENERALIZADA NA ZONA RURAL.

Um menor de iniciais B.A.S., 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após promover desordem e lesionar um desafeto na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim.
Era por volta das 07h40 da noite de quarta-feira, 04, quando os policiais da FTA Motos foram designados para atender uma ocorrência de briga generalizada na localidade já citada.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e quando chegaram o menor já bastante conhecido pela polícia tentou se esconder em sua residência mais foi logo apreendido pelos policiais. Populares informaram que tudo começou com uma discussão que culminou com uma briga.
O menor juntamente com o seu pai se armaram com foice e facão e tentaram contra a vida de algumas pessoas que estavam em um bar, dentre eles o agricultor Francisco das Chagas Marques, de 20 anos, o qual sofreu uma lesão leve de golpe de facão na altura das costas. Ainda segundo informações da comunidade, a coisa só não foi mais “feia” porque algumas pessoas se meteram e colocaram pra correr pai e filho. Na confusão, o pai do adolescente foi atingido por um tiro de baladeira na bochecha que chegou a atravessá-la. Ele foi socorrido para o HDMA onde foi medicado e colocado em estado de observação, sendo que também será ouvido pelo delegado após receber alta médica. Já o menor foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC compatível ao crime de lesão corporal.

Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Cb Dos Santos, Cb Ednardo, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.
Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

vocês policiais ainda vão ter muito trabalho com esse menor que é o terror da localidade onde mora