Camocim Polícia 24h
9 de junho de 2014
EM CAMOCIM, JUSTIÇA ENFIM ORDENA INTERNAÇÃO DE CONHECIDO MENOR INFRATOR
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.

Espero que estes dias de ele irá passar apreendido, que possa servir para ele refletir e procurar ter um comportamento melhor no meio da sociedade, pois se este porquinho continuar praticando os mesmo delitos poderá visitar o 25 e de lá não tem como sair.
ResponderExcluirEspero que estes dias de ele irá passar apreendido, que possa servir para ele refletir e procurar ter um comportamento melhor no meio da sociedade, pois se este porquinho continuar praticando os mesmo delitos poderá visitar o 25 e de lá não tem como sair.
ResponderExcluirEspero que estes dias de ele irá passar apreendido, que possa servir para ele refletir e procurar ter um comportamento melhor no meio da sociedade, pois se este porquinho continuar praticando os mesmo delitos poderá visitar o 25 e de lá não tem como sair.
ResponderExcluirParabéns para estes abnegados policiais que logo cedo cumpriram com esta determinação judicial e com isso colocando a sociedade que se encontrava temoroso com este menor mas tranquilo.
ResponderExcluirEsse suíno deveria passar pelo menos uns dez anos presos.
ResponderExcluir