19 de junho de 2014

DUPLO HOMICÍDIO: ADOLESCENTES SÃO ASSASSINADOS EM RUSSAS

Dois adolescentes foram assassinados e uma mulher de 23 anos ficou ferida após atentado a bala na noite da última terça-feira no município de Russas (a 160 Km de Fortaleza. Um casal com idades de 15 e 16 anos morreu no ataque. O crime ocorreu na Travessa João Afonso, bairro Tabuleiro da Vaquejada.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Karol Karoline Ideus Maciel, de 16 anos, Anderson da Silva de Lima, 15, conhecido como ´Andinho´, e Jéssica Pereira da Silva, 23, trafegavam juntos em uma motocicleta pertencente a Jéssica quando foram abordados pelos bandidos.

Os atiradores ocupavam uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, de cor preta segundo o CPI. Eles se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos. Karol Maciel foi atingida por dois disparos na cabeça e teve morte imediata; Anderson Lima caiu do veículo e tentou escapar, mas também não resistiu aos ferimentos e acabou morto 100 metros depois.

Lesionada
Jéssica Silva foi lesionada num pé e encaminhada para o Hospital e Casa de Saúde de Russas pela patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência. Não corre risco de morte. Segundo o inspetor-chefe da unidade, o delegado titular teria recebido informações logo após o crime sobre a identificação de dois acusados do crime, mas os nomes não foram divulgados.

Entre a manhã de segunda-feira e o começo da tarde de ontem, mais quatro homicídios foram registrados no Interior do Estado. Os casos ocorreram nos municípios de Itapajé, Ubajara, Martinópole e Ipaporanga.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: