12 de junho de 2014

BARBÁRIE!!! MENORES MATAM JOVEM E ATEIAM FOGO EM CORPO NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS.


Na manha desta terça-feira (10/06), por volta das 8 horas a Policia Militar de Ipueiras recebeu informações anônimas acerca de um corpo encontrado em um matagal no bairro Praça do Cristo, no município de Ipueiras  (CE).
Os Policiais Militares Sgt Egilson e Cb Roberio fizeram as primeiras diligencias onde no local foi encontrado muito sangue. A equipe da Pericia Forense esteve em Ipueiras e os Policiais Militares juntamente com uma equipe da Policia Civil retornaram ao local e encontraram o corpo da pessoa identificada como sendo Rafael Vieira Freire, 25 anos, o qual estava desaparecido desde a noite de segunda (09).

Durante os primeiros levantamentos, os suspeitos seriam quatro menores que estariam na companhia da vitima durante a noite. Até o momento dois deles foram detidos. Dentre os quatro suspeitos, dois já responderam por homicídio. O que chamou a atenção da Policia foi a barbárie no local onde o corpo foi encontrado.



Depois de supostamente terem matado a vitima a pancadas e golpes de faca, os menores tentaram atear fogo no corpo, o qual ficou parcialmente carbonizado. No dia de quarta-feira (11/06) mais três suspeitos do homicídio foram apreendidos. Entre eles está uma jovem de 17 anos. 




Fonte: DN

Nenhum comentário: