20 de junho de 2014

BANDIDOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE ICÓ.

Uma fuga de presos ocorreu por volta das 10 horas da manhã de ontem, na cadeia pública de Icó, localizada às margens da CE-282. Dois detentos acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico e assaltos fugiram no momento da visita. A fuga, de acordo com a Polícia, ocorreu quando mulheres entravam na cadeia. Os detentos empurraram um portão derrubaram algumas pessoas, tiveram acesso à sala principal e fugiram pela porta da frente.
De acordo com a Polícia, Eduardo Ferreira Barbosa, acusado de tráfico de drogas e assaltos; e Rony Dantas Fernandes, de 26 anos, conhecido por 'Lourinho', preso por latrocínio, conseguiram escapar.
No início deste ano, 'Lourinho' também fugiu da cadeia e, no momento de sua fuga, a pistola de um policial militar que estava na cadeia desapareceu. 'Lourinho' foi recapturado, mas a arma do policial não foi recuperada.

Taxista

'Lourinho' é acusado de matar, no dia 10 de abril de 2011, na CE-060, em Caucaia, o taxista Raimundo Eduardo da Silva, durante um assalto, no qual o carro da vitima foi roubado.


(Colaborou Richard Lopes)
Fonte: DN

Nenhum comentário: