População dá voz de prisão e lincha dois assaltantes Sobral. Gritos de socorro quebrou o silêncio na noite de terça-feira (20), por volta das 21h40.
Moradores estavam sentados na calçada quando três garotas corriam desesperadas gritando por socorro, uma delas estava com um corte, provocado por um assaltante, segundo relatou um morador.
Três acusados foram rapidamente identificados por populares que não se intimidaram em dá voz de prisão aos assaltantes, um deles conseguiu fugir mergulhando no rio Acaraú, mais os outros dois não tiveram a mesma sorte e levaram uma surra da comunidade, revoltada com a onda de assaltos naquela região da cidade. "Chama o RONDA pelo amor de Deus, vão me matar", esse pedido foi de um dos acusados.
Além da equipe da viatura 1255, do Ronda do Quarteirão, o SAMU teve que atender a ocorrência pois um dos jovens estava bastante machucado.
Ele foi socorrido e atendido na Santa Casa, em seguida foi levado a DRPC, onde foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado ao núcleo de menores deste município, onde vão aguardar o posicionamento da justiça.
Fonte: Facebook De Wellington Macedo via Sobral 24horas
2 comentários:
SE A POPULAÇÃO COMEÇAR A METER CHIBATA NELES, PODE SER QUE ELES PERCAM O MEDO, POIS DA LEI ELES APENAS RIEM.
VERDADE! NA CIDADE DE GRANJA TA HORRÍVEL, NINGUÉM PODE MAS NEM SENTA EM CALÇADA, PORQUE ELES MANDAM LOGO AS PEDRAS. E APOLICIA E O RONDA NAO FAZ NADA, POIS SAO TODOS DE MENOR!!!!
Postar um comentário