6 de maio de 2014

UM BANDIDO MORTO E DOIS FERIDOS EM TROCA DE TIROS COM POLICIAL MILITAR

Um assaltante foi morto e outro está gravemente ferido após um assalto no fim da manhã desta terça-feira (6), no Bairro Centro, em Fortaleza. Conforme a polícia, a dupla realizou um assalto a uma loja no Centro e fugiu em uma motocicleta. Um policial militar que estava na proximidade do local do crime percebeu a fuga e abordou os suspeitos durante a fuga. Os suspeitos dispararam contra o policial, que reagiu e acertou vários tiros na dupla.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia por três assaltos, três homicídios, receptação de carga roubada e porte ilegal de arma.


O segundo suspeito foi baleado no rosto e no peito e está internado no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, sob escolta policial. Um comerciante que passava pelo local no momento dos disparos levou um tiro na perna.
Ele foi medicado no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). A carga roubada do comerciante no Centro de Fortaleza, duas sacolas com celulares, relógios e câmeras fotográficas, foi recuperada e devolvida ao proprietário.


Fonte: G1CE\Fotos: Facebook

3 comentários:

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Mais uma vez a PM está de parabéns!

Carlão Polícia disse...

Parabéns a esse nobre guerreiro, sempre alerta.

Anônimo disse...

Herói, parabéns.