5 de maio de 2014

TRAGÉDIA EM CAUCAIA! COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEL E CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS.

Uma colisão entre uma carreta e um automóvel causou a morte de três pessoas, na madrugada de ontem, na localidade de Primavera, em Caucaia. O sinistro ocorreu na altura do quilômetro 32, da BR-222. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou quais teriam sido as causas do acidente. O motorista da carreta, que tem inscrições de Carmolândia, no Estado do Tocantins, placas MWS-5088, fugiu antes da chegada da PRF ao local. O Fiat, modelo Uno, com inscrições de Caridade, no Ceará, ficou totalmente destruído e seus três ocupantes morreram na hora.

Por enquanto, somente a identidade do condutor do carro foi confirmada. Ele seria Raimundo Lemos de Morais, 61. Populares que passavam pelo lugar, no momento em que uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolhia os corpos, deram cota que as outras pessoas mortas seriam duas mulheres.
Com o impacto da colisão, os pertences das vítimas foram arremessados para fora do veículo. Por conta disto, a Polícia não encontrou nenhum documento que pudesse comprovar seus nomes. Os corpos foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foram necropsiados.
Fonte: DN

Nenhum comentário: