9 de maio de 2014

TIANGUÁ-CE: CAPITÃO CHARLES COMANDA OPERAÇÃO E PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTOS.


Na quinta-feira,08, por volta de meio-dia, foi realizada uma operação sob o comando do capitão Charles Robert, respondendo interinamente pelo Comando da Companhia Policial Militar de Tianguá, que resultou na prisão de uma mulher identificada como Andreza Moita, 24 anos, residente em Tianguá. A mulher é acusada de ter participado de um roubo ocorrido durante a noite de quarta-feira, 07, na cidade de Viçosa do Ceará, que teve como vítima o Sr. Denilson Dallas. Segundo nos informou a polícia, o roubo ainda teve a participação de dois menores infratores de 16 anos, os quais estavam armados com pistolas e na ocasião levaram da vítima um notebook e um aparelho celular.

Após praticarem o assalto, o trio fugiu em um veículo Celta pertencente a Andreza, uma das acusada. Pra despistar a polícia, Andreza teria abandonado o veículo no bairro do Aeroporto, em Tianguá, sendo que minutos depois ela mesma foi prestar um B.O. da DPC e disse que seu carro havia sido tomado de assalto.

Os policiais ainda encontraram com os menores dois aparelhos celulares suspeitos de ser produto de roubo e ainda a quantia de R$ 120,00. O trio foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde a mulher, Andreza, foi autuada no Art. 157 do CPB (Roubo) § 2, Incisos I e II, Art. 288 do CPB, (Formação de quadrilha), Art. 340 do CPB (comunicação falsa de crime) e Art. 244 B do ECA (Corrupção de menores); já contra os menores infratores foi feito um BOC compatível ao crime de roubo (Art. 157 do CPB).

Efetuaram a prisão: Capitão Charles Robert, subtenente Castro, Cabo F. Silva, Sds Barroso, Saraiva, Lemos, Terceiro.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: