22 de maio de 2014

SUBTENENTE DA PM É BALEADO. É O TERCEIRO CASO EM MENOS DE 48 HORAS.

Um policial militar foi baleado durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (22), no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o subtenente da reserva estava trocando o pneu do carro, que havia furado, na Avenida Germano Frank, quando três pessoas anunciaram o assalto.
O policial reagiu e levou três tiros, um deles no pescoço. O CPC informou que ele foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passa por cirurgia na manhã desta quinta-feira (22).  O estado de saúde do policial  é grave, os suspeitos levaram a pistola dele.
A polícia fez buscas na região, mas até o início da manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.

Policiais baleados em assalto

Este é o terceiro caso em que um policial é baleado em menos de 48 horas. Na última terça-feira (20), no Bairro Conjunto Ceará, o cabo PM Paulo Henrique Farias Nobre, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto.

Já na quarta-feira, o soldado da PM lotado no Quartel do Comando Geral (QCG), Arlindo Gomes da Silva, foi atingido no tórax e nas nádegas, em uma ação criminosa que aconteceu na Rua Ernesto Pereira dos Santos, no Bairro Jóquei Club.
De acordo com a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará quatro policiais foram mortos em 2014. Ano passado 20 policiais foram assassinados.

Fonte: G1CE


Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto, foi dado o aval pelas autoridades brasileiras, pros bandidos matarem policiais em todas as áreas, sem problema, todos serão bem protegidos, fiquem a vontade srs bandidos, minha indignação contra essa sociedade q também apóia sim.