12 de maio de 2014

RADIALISTA SOFRE ATENTADO COMETIDO POR SECRETÁRIO DA PREFEITURA DO CEDRO.

O radialista Paulo Ferreira, apresentador do programa Plantão do Povo, na Rádio Montevideo, transmitido no município do Cedro (CE), sofreu um atentado e foi agredido pelo secretário de Transportes da Prefeitura, conhecido como Viana, em pleno Centro da Cidade. O caso ocorreu na manhã de hoje (9). De acordo com a denúncia, Paulo Ferreira seguia em uma moto pela Rua São João Batista quando foi colhido por um carro guiado pelo secretário. Ao cair na via, ele seguiu sendo agredido pelo gestor com socos e chutes. A violência só teve fim quando um homem, que acompanhava Viana no veículo, controlou o agressor, que saiu do local ameaçando o radialista.

Após ser socorrido pela população, Paulo Ferreira procurou a Polícia para formalizar a queixa contra o representante da Prefeitura e foi levado para Iguatu, onde realizou o exame de corpo de delito. Segundo ele, não é a primeira vez que o mesmo gestor público faz ameaças a radialistas da região. Desta vez, a ira do secretário foi despertada pela denúncia de um ouvinte, transmitida do programa de Paulo, que reclamou da falta de veículos para a assistência médica dos moradores do município. 

Além de procurar a Justiça, Paulo Ferreira também pretende entrar em contato com a ACERT, para que o órgão cobre mais segurança aos profissionais de comunicação, principalmente no interior do Estado. 
A produção de jornalismo do Ceará News 7 tentou por diversas vezes entrar em contato com a Prefeitura do município de Cedro, mas ninguém atendeu ao telefone divulgado pelo Executivo local.


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário: