26 de maio de 2014

PROFESSOR DA UFC É MORTO A TIROS EM CAUCAIA

O coordenador do curso de engenharia de teleinformática, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Alexandre Moreira de Moraes, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (25), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o cabo Moura, do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPtur), o docente estava em um restaurante quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros. O professor não reagiu e morreu no local.
De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Moraes levou oito tiros. Cápsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas próximo ao corpo do docente. A Polícia Militar descartou crime de latrocínio, pois não foram levados objetos do professor.
Conforme o programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o docente morava na Rua Jorge Corrêa Nunes, no Bairro Planalto Caucaia. Vizinhos e amigos disseram à polícia que ele era calmo, não tinha inimigos e morava sozinho.
"Era uma ótima pessoa e sua morte foi uma surpresa para gente que gostava dele. Tinha uma vida tranquila", afirmou um amigo do professor que preferiu não se identificar. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.