13 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO E PRENDE CASAL COM ESCOPETA CALIBRE 12.

A Polícia Militar conseguiu evitar um assalto a um sítio na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após denúncias anônimas. Na ação, os militares prenderam um casal, portando duas escopetas calibre 12, mais de R$ 2 mil em cheques e 112 algemas de plástico. Um terceiro suspeito está foragido. Era por volta das 21h, na noite do último domingo (11), quando a família chegava à residência. Ao adentrarem no local, foram abordados por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ocupantes de um veículo Palio de cor azul. O trio estava armado e ameaçou a família com as escopetas, calibre 12.

Foi quando a Polícia recebeu o chamado, de acordo com o subtenente Xavier, que comandou a ação. "Estávamos em uma blitz em um local próximo, e fomos atender a ocorrência. Nos deparamos com o veículo, conforme dito pela denúncia. O trio ainda chegou a ameaçar um enfrentamento, porém, por estarem em menor número, optaram por se render", conta, frisando que conseguiram evitar mais uma ação do bando, que já é investigado na região por ações semelhantes a sítios em Aquiraz, Horizonte e Eusébio. Um dos homens integrantes da quadrilha conseguiu escapar.
O casal que permaneceu no veículo foi preso, sendo identificados como Francisco Jarbas Teixeira de Oliveira, 27 e Antônia Juliete Pinheiro da Silva, 24. Os dois são naturais de Quixadá, e, embora estivessem juntos no mesmo carro, alegaram aos policiais que não se conheciam.
Junto com a dupla, os PMs apreenderam duas escopetas calibre 12, quatro cartuchos de munição, mais de R$ 2 mil em cheques e 112 algemas de plástico. As placas usadas no veículo foram clonadas de uma moto.
Fonte: DN

Nenhum comentário: