2 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ DETERMINA LIMITE DE VELOCIDADE PARA VIATURAS.

A Polícia Militar do Ceará baixou determinação estabelecendo limite de velocidade para motos e viaturas. A nota é assinada pelo coronel José Maria Barbosa Soares e se refere às unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
A medida foi tomada na última quarta-feira, 23 de abril e publicada nesta segunda-feira, 28. A ordem é que os comandantes de motos e viaturas “só excedam o limite de velocidade da via em que estão circulando por um motivo extremamente relevante”.
A determinação indica ainda que sejam comunicados o oficial de serviço da unidade e, também, o coordenador da PM na Ciops explicitando o motivo e o percurso a ser realizado.
O CPE é um comando que envolve batalhões como o Raio, o Choque e a Polícia Rodoviária.

Fonte: Tribuna do Ceará

4 comentários:

Anônimo disse...

Er bom que a população ja fica sabendo si a policia custa er por causa da determinação do comando taj totaj kkk

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Flávio, queria dar uma dica, na minha opinião, eu acho que os senhores do "ronda" não deveriam ligar as luzes da viatura não, quando fossem fazer uma ocorrência, pois, quando o vagabundo ver de longe a polícia com as luzes ligadas eles saem correndo, com isso não da procedência a ação!

Anônimo disse...

é melhor que sja assim ai da tempo para mim fazer minhas paradas tranquilo

Anônimo disse...

Ronda velocidade máxima 30 km/h, desse jeito o vagabundo foge até de bicicleta e ainda sai na frente.