24 de maio de 2014

IMAGENS FORTES!!! BEBÊ DE 1 ANO E 7 MESES É ATACADO POR PIT BULL NA BAHIA

O menino atacado por um pit bull no início deste mês continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) até sábado (17). O garoto de 1,7 ano estava na casa da avó no município de Jeremoabo, a 216 km de Serrinha, quando teria saído correndo do quarto até o quintal onde o animal, que está há 12 anos com a família, estava amarrado.
"Eu estava trocando a fralda dele e quando me virei de costas ele já não estava mais na sala, foi tudo muito rápido. Isso nunca aconteceu, ‘Popó’ nunca atacou ninguém. Na mesma hora corri para o quintal e vi o cachorro mesmo amarrado em cima dele, gritei e ele não soltou. Foi preciso a minha filha jogar água nele para ele soltar", relata a dona de casa Adriana Silva, avó do menino.




Imediatamente a avó levou Everton Douglas Gama Peixoto para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Aracaju. De acordo com assessoria de comunicação do Huse, o garoto está respondendo bem ao tratamento, mas precisa continuar internado por causa da administração dos medicamentos.

A situação dele é estável, mas ainda inspira cuidados porque os machucados no rosto foram profundos. A assessoria do Huse informa ainda que Everton ainda não foi submetido a cirurgias, mas que isso deve acontecer conforme ele for crescendo para minimizar o aspectos das cicatrizes. “Ele levou cerca de 50 pontos no rosto, me dói muito ver meu único neto, tão brincalhão, dessa forma. Também quero me desfazer do cachorro, estou só esperando conseguir uma carrocinha”, afirma Adriana.


 Site Cleriston Silva/ fotos Facebook

12 comentários:

Anônimo disse...

TEM PESSOAS QUE DEFENDEM MUITO A CRIAÇÃO DESTE CACHORRO, EU JAMAIS CRIARIA UM DESSES EM MINHA CASA, EM BELÉM DO PARÁ UM EMPRESÁRIO AMIGO MEU CRIAVA DESDE DE NOVINHO UM DESTE ,AMAVA DEMAIS O MESMO, UM DIA SOFREU UM ATAQUE DELE, O MESMO CAUSE ARRANCA O SEU BRAÇO,NUNCA MAIS ELE QUIZ.

Anônimo disse...

ESSA RAÇA ASSASSINA DEVERIA SER BANIDA, EXTINTA, SACRIFICADA UMA POR UMA ATÉ NÃO EXISTIR MAIS NENHUM. QUEM CRIA UMA DESGRAÇA PIT-BULL É CONIVENTE COM ESSAS TRAGÉDIAS.

Carlão Polícia disse...

Excelentes comentários!

Anônimo disse...

Quem faz o cão é a criação q o dono da pra eles

Anônimo disse...

e mesmo o pitbull tem o mesmo instinto de um tubarao quanto mais ele ve o sangue mais ele quer matar em, eu crio uma femea de dois meses , ela e docil e brincalhona . agora ninguem sabe na fase adulta .. nehhh , tai um exemplo .......

Jonathas disse...

O que eu fico puto da cara quando aparece gente que fala em modo da criação do dono do animal, se assim fosse, você encontraria dalmatas, pequinês, basset, beagle,collie,cocker etc,etc,etc assassinos e "NUNCA" se sabe que qualquer raças dessas citadas, faça qualquer mal a quem quer que seja.Agora são sempre os mesmos hotweiller, pitbull, fila etc,e etc.

Kleber disse...

Sou criador da raça a 10 anos e posso dizer q a culpa e do dono.irresponsável o animal e territorial e irracional.

Anônimo disse...

Meu querido,algumas das raças q vc citou,ñ são assassinas apenas por ñ possuir força suficiente para isto.Tive 3 gerações de pitbulls,todos extremamente dóceis,inclusive mais dóceis do que vira-latas.O pouco que se sabe sobre a raça,se usa para crucificar o animal,sendo q o culpado é quem o "educa".Não existem dálmatas bravos,pinscher bravo,rotwailler bravo?Então, não tem como culpar a raça por estigmas criados por pessoas.pelo fato de serem animais de muita força,foram utilizados no passado para fins errados e carregam a culpa da ignorância humana até hj.

Anônimo disse...

Isso mesmo tanbem tenho e super docios maravilhosos..nao sabe criar porra nao cria.

Unknown disse...

Criu um macho e uma fêmea são os amores da minha vida nunca nem si quer latiram para mim pq sabem que eu os amo e não os ameaço

Anônimo disse...

Olhe veja bem,cães no modo geral nascem naturalmente dócil.
criações vem de donos dos quais não tem experiencia sobre a raça
e por tanto, psicologicamente não tem condições de te raças como essa.
são cães que gostam de exercícios de pelo menos 1 ou 2 horas por dias e
não foram feito para ser amarrado .então eu não julgo a raça,e sim o ser humano
da forma de como cria.como diz o ditado, o cão e o espelho do dono ou seja,tudo que o dono é o cão se torna o seu reflexo.

Unknown disse...

JUDIAÇÃO ! VENDO AS IMAGENS DA VONTADE DE MATAR O ANIMAL Q FEZ ISSO INDEPENDENTE DE Q RAÇA SEJA E DE QM FOR O DONO TBM ! Ñ ESTOU PROTEGENDO A RAÇA MAIS CULPADOS MESMO SÃO OS DONOS Q NÃO DVEM DAR OS DEVIDOS CUIDADOS AO ANIMAL ! MEUS SENTIMENTOS VERDADEIROS AOS FAMILIARES E ESSE ANJINHO VENHA SE RECUPERAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !