7 de maio de 2014

EM CHAVAL, DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR COMÉRCIO, RESISTIR A PRISÃO E AINDA TENTAR ESFAQUEAR POLICIAL.

Dois bandidos foram presos por policiais militares do destacamento de Chaval após terem assaltado um estabelecimento comercial naquela cidade.
O Sr. Cláudio Ricardo estava em seu comércio quando foi surpreendido com a chegada de três indivíduos desconhecidos e a pé, adentraram o estabelecimento com faca e facão em punho e sob ameaça anunciaram o roubo. O trio subtraiu uma carteira porta cédulas com a quantia de R$ 1.100,00 e em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Ainda em estado de choque, o dono do estabelecimento ligou para o 190 e comunicou o ocorrido.



Já com todas as informações repassadas pela vítima, uma equipe policial sob o comando do Sd Genilson saiu em diligências por toda a cidade quando receberam uma informação que o trio criminosa estava tentando se esconder em um local conhecido como Porto do Mosquito. Sem perda de tempo os militares se deslocaram para o lugar indicado e se depararam com os indivíduos, sendo que um deles conseguiu fugir e os outros dois armados com facões resolveram enfrentar os policiais. Quando prestes a serem presos, um deles desferiu um golpe em um dos militares, que por sorte pegou de raspão, rasgando apenas o uniforme do profissional. Depois de muito trabalho, os dois elementos foram presos e levados para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e de resistência a prisão (artigo 329 do CPB). Os dois foram identificados como Francisco Fabricio Rosa de Araújo, vulgo Fafá, de 19 anos e Francisco Alisson Oliveira do Nascimento,vulgo Nego, 22 anos. Eles já estão recolhidos à cadeia pública de Chaval. 

Uniforme policial com marca deixada por um golpe de faca desferido por um dos elementos

Todo o dinheiro furtado pelo trio foi recuperado e entregue ao seu proprietário. Quanto a terceiro acusado, a PM já sabe de quem se trata e sua prisão será realizada em pouco tempo.

Efetuaram as prisões: Sds Genilson, Bento, Neto e Josenir.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: