20 de maio de 2014

EM CAMOCIM, VASTO MATERIAL APREENDIDO EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Na manhã de segunda-feira, 19, por volta de 10h00, policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria no interior das celas da cadeia pública de Camocim que resultou a apreensão do seguinte material ilícito: 02 celulares, 03 chips, 02 pen dryve, 07 cossocos, 03 vergalhões de ferro retirado do forro da cela, 01 pedaço de cantoneira de metalon 01 máquina de tatuagem e 01 cachimbo para uso de crack. 
Todo material foi aprendido pelo Agente Kelyton, diretor da cadeia, para serem apresentados posteriormente através de ofício ao meritíssimo Juiz de Direito desta comarca.




Ainda durante a vistoria houve uma briga entre os detentos em que três deles lesionaram a socos e chutes um outro detento. Segundo o diretor da cadeia, o detento que sofreu as agressões seria um ex-condenado por crime de estupro, crime não tolerado até mesmo entre os presos. Esse teria sido o motivo.
Os três agressores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foi feito contra os três um TCO por crime de lesão corporal.



Participaram da vistoria: 

PM'S: Cb Barros, Cb Ferreira, Cb Castro, Cb C. Félix, Sd Alberto, Sd Valmir, Sd Cardoso, Sd Edirlessandro e Sd Fernandes.
Ag. Penitenciários: Kelyton, Santos, Cleuton e Adriano.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai pessoal chumbo neles

Anônimo disse...

esse diretor novo esta acochando os malas, isso é bom para a sociedade mais e ruim para os pm e os agentes tenham cuidado querreros.

Anônimo disse...

nossa sociedade agradece seus policiais militares e agentes penitenciários.

Anônimo disse...

esses caras de preto chegaram para colocar moral nesse presídio.

Anônimo disse...

proximo concurso de agente penitenciario eu vou fazer e espero passar para fazer esses trabalhos que tanto ajuda a nos todos.

Anônimo disse...

os policiais estão de parabéns.

Anônimo disse...

o povão agradece e continuem assim.

Anônimo disse...

conheço esse diretor e sei do caráter e da capacidade dele, esse daí não tem medo de bandido não viu.

Anônimo disse...

HOMENS DE PRETO PRA CIMA DESSES LIXOS.

Anônimo disse...

vc falam besteiras de mais