13 de maio de 2014

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE AGRICULTOR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Acusado
Policiais do Ronda agiram rápido e evitaram um homicídio na noite de domingo, 11 de maio. Uma ligação feita para o 190 informava que na Rua Uruoca, bairro Apossados, um homem armado com um facão corria atrás de outro na tentativa de matá-lo. Rapidamente os pm's foram ao local e chegando lá se depararam com o agricultor Joaquim Luiz dos Santos, 56 anos, o qual estava bastante alterado e armado com o facão procurando o pescador José Amazenir, de 34 anos. O agricultor teria dito para os policiais que realmente pretendia matar seu oponente. Nesse momento o pescador se aproximou dos pm's e confirmou o fato, dizendo ter escapado por pouco.
A vítima falou que tudo teria começado por que sua filha estaria na residência do acusado, o qual estava em uma bebedeira e por isso não queria sua filha naquele local. Ao entrar na casa do agricultor, este teria se irado e começado a lhe ameaçar. Começou então um 'bate boca'. O acusado se armou com um facão e partiu para cima do homem, o qual disse que só não morreu por sua esposa e a esposa do agricultor teria o segurado, inclusive a mulher do acusado teria se lesionado na tentativa de evitar uma tragédia.

Arma encontrada com o acusado

Diante o apurado, todos os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim onde após analisar o caso o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante o agricultor por tentativa de homicídio, artigo 121 c/c 14 do CPB.

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Róbson, L. Júnior e Valternei

Nenhum comentário: