22 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO 20 MINUTOS APÓS TER SIDO FURTADA.

Durante a noite de quarta-feira, 21, por volta das 11h20, uma moto modelo Honda Biz de cor vermelha e placa OCJ 5034 foi furtada de onde estava estacionada, no terminal rodoviário de Camocim.
O taxista Mauro Ferreira ligou para o 190 e bastante nervoso comunicou o fato. Ele falou que trabalha como taxista na Praça da Rodoviária e que além do seu carro, costuma levar também sua moto Honda Biz para o local.
Com a chegada de um ônibus de Fortaleza, o taxista foi contratado para um frete por um passageiro e como de costume saiu em seu taxi, deixando sua moto no local. Quando retornou percebeu que a Honda Biz não estava mais no lugar onde havia deixado e então logo desconfiou que tinha sido furtada.
Após procurá-la por alguns minutos e não encontrá-la, o homem ligou para o 190 e comunicou o ocorrido. Imediatamente uma equipe da Força Tática começou a realizar buscas pelas proximidades de onde a moto havia sido levada e cerca de 20 minutos depois, com a ajuda da população, conseguiram encontrar a moto a cerca de 100 metros do local de onde estava. Os policiais deduziram que de início o ladrão havia saído empurrando a moto e já com uma certa distância tentou ligá-la de forma direta e como não conseguiu abandonou o veículo há poucos metros.

A moto foi devolvida para o seu proprietário. Alguns elementos já estão sendo investigado como sendo os suspeitos do furto.

Estiveram n ocorrência: Sds Flávio, Júlio e R. Cruz.
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Não fez nada mais nada menos q seu trabalho,grande coisa

Anônimo disse...

Não fez nada mais nada menos q seu trabalho,grande coisa....Que comentário ridiculo desse rapaz...ele deveria dar era parabéns aos policiais que recuperaram a moto e não falar essa besteira de burrice,mesmo os policiais ganhando pouco,eles estão dando uma resposta a população de camocim e região...

Anônimo disse...

essa história estar parecendo com o furto do carro próximo a delegacia que a proprietária tinha estacionado em frente ao rainha e não lembrava e resolveu acionar a policia dizendo que tinha furtado seu carro

Ricardinho disse...

A população da cidade agradece os bons trabalhos prestados pelos nobres policiais.

Anônimo disse...

É o famoso faro policial, foram ao local, analisaram a situação e foram bater em cima... é isso aí companheiros, ótimo trabalho.

Anônimo disse...

PODE TER SIDO ALGUM CONHECIDO DA VÍTIMA, NÃO DESCARTO ESSA POSSIBILIDADE. AQUELA DO COLA SABE?

Anônimo disse...

Bom trabalho FTA, estão de parabéns, temos certeza que o dono da moto está muito agradecido.