1 de maio de 2014

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE ESTUPRO.

Policiais do Destacamento de Barroquinha prenderam na noite de terça-feira, 29, na localidade de Cocesa, um agricultor de 35 anos sob a acusação de tentativa de estupro.
A Sra. Antonia Paula, 37 anos, relatou para seus familiares que durante a noite estava tomando banho no quintal de sua residência quando o agricultor Pedro Silva invadiu o local e à força, lhe agarrou por trás. Ela ainda relatou que o indivíduo tentou abusar sexualmente de sua pessoa e só não se concretizou por que ela conseguiu se libertar e alarmou pedindo socorro, ocasião em que ele saiu correndo. 

Ciente de todo o ocorrido, um parente da vítima ligou para o 190 relatando o fato. Rapidamente uma equipe policial do Destacamento de Barroquinha se deslocou para a localidade e após realizar buscas pelo local conseguiu realizar a prisão do acusado.
Sendo assim, vítima e acusado foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde, mesmo negando o crime, o agricultor foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de estupro (artigo 217-A c/c 14 II do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública.

Efetuaram a prisão: Sds Maximiano e J. Filho)
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

  1. parabéns pelo bom trabalho da polícia. mas que pena q o indivíduo já foi solto no dia 30/04.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.