8 de maio de 2014

CONFIRMADO, CORPO ENCONTRADO EM BITUPITÁ É DO GAROTO HUMBERTO MÁDSON


Nesta quinta-feira, 08, por volta das 8h30 da manhã, três pescadores encontraram há 5.000 milhas da praia de Bitupitá o corpo do garoto camocinense Humberto Mádson, de 6 anos. Os pescadores avistaram um corpo boiando, foram verificar e encontraram o corpo da criança, em seguida enrolaram em um saco plástico e levaram para a beira da praia. O corpo, que ainda estava de blusa e bermuda, foi reconhecido pelos familiares. 
O garoto Humberto Mádson estava desaparecido desde a manhã de Domingo, dia 4, onde se afogou na praia das balsas em Camocim. Policiais militares estiveram na praia de Bitupitá resguardando o local. A Perícia Forense foi acionada e compareceu ao local, levando o corpo do garoto ao IML da cidade de Sobral.
O caso do garoto Humberto Mádson repercutiu em Camocim e em toda a região. Os familiares ainda alimentavam a esperança de encontrá-lo  vivo, embora soubessem que eram remotas as chances.
O blog Camocim Policia 24 h emite seu pesar a todos os familiares do garoto e roga a Deus o conforto necessário neste momento difícil.

Com informações da Polícia Militar
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: