24 de maio de 2014

CHACINA NA CAPITAL: TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NO PAPICU

Moradores da comunidade Verdes Mares, no bairro Papicu, acordaram atordoados com os vários disparos de escopeta e pistola realizados em via pública, no cruzamento entre as ruas Júlio Azevedo e Ramos Botelho, na madrugada de ontem, por volta das 2h. O resultado dos tiros foram cinco pessoas baleadas, três delas morreram no local. De acordo com a Polícia, dois suspeitos estavam em uma moto e outros homens ocupavam um veículo de modelo não informado.
O bando estava armado e à procura de um desafeto conhecido pelo apelido de "Pardal". Ao encontrar o alvo no endereço informado o executaram e acabaram vitimando outras pessoas que estavam próximo.
Conforme a Polícia, a princípio, o alvo certo dos suspeitos era Marcos Antônio Viana Moreira,27, o Pardal. Ele já respondia por tráfico de drogas e homicídio. A Polícia acredita que o atentado deve estar relacionado a disputa por território de tráfico de drogas ou uma vingança pela morte de um rival.
Além de Marcos Antônio, foram baleados e mortos, o vigilante Francisco Sérgio Oliveira Matos,48, que voltava do trabalho e acabou sendo atingido, e José Tomaz da Silva Júnior, 40 que estava na calçada no momento dos disparos. Outras duas pessoas que foram baleadas estão internadas no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Fabrício Souza Rodrigues, que não corre risco de morrer, e Renato Nogueira Honorato,29, que foi submetido a uma cirurgia e seu estado é considerado grave.
Fonte: DN

Nenhum comentário: