6 de maio de 2014

BOMBEIROS RETIRAM DESTROÇOS DE HELICÓPTERO QUE CAIU EM PRAIA DEAQUIRAZ

Fábio Lima\O POVO
O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar na tarde desta segunda-feira (5) os destroços do helicóptero que caiu no mar da Praia do Presídio, em Aquiraz, na manhã do sábado (3). O piloto e todos os  cinco passageiros sobreviveram à queda e foram resgatadores por surfistas e banhistas. A aeronave estava submersa perto da praia em uma profundidade de nove metros. Essa foi a segunda tentativa de resgate. No domingo (4), mergulhadores passaram o dia tentando retirar o que restou do helicóptero. Eles ancoraram uma pequena embarcação para marcar o local. As investigações só podem começar depois do resgate da aeronave. 
Seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente; ninguém morreu (Foto: Patrícia Nielsen/TV Verdes Mares)

Para a retirada do helicóptero, os mergulhadores tiveram que amarrar os cabos na aeronave e içar os destroços para a praia. Segundo os técnicos,  foi preciso amarrar nos locais certos para o helicóptero não ser destruído ainda mais.
No sábado à tarde, o mar trouxe para a praia parte da cauda. No momento do acidente, seis pessoas viajavam no helicóptero. O vice-prefeito de Aquiraz, Marcos Callou era um dos passageiros. Segundo ele, a aeronave seria alugada. Antes da queda, ela apresentou problemas.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: