6 de maio de 2014

BANDIDOS ATACAM POSTO BANCÁRIO E PROMOVEM TERROR EM ALTO SANTO.

Um posto do Bradesco foi assaltado no fim de manhã desta segunda-feira (5), no município de Alto Santo, a 230 quilômetros de Fortaleza. Os bandidos usaram um carro roubado e conseguiram fugir. O prejuízo seria superior a R$ 10 mil.
O roubo aconteceu por volta das 11 horas. Os bandidos chegaram a Alto Santo em um veículo Peugeot 207, tomado de assalto em Fortaleza, e utilizaram capacetes. Dois criminosos chegaram armados de pistola até o comércio onde fica o posto do Bradesco, anunciaram o assalto e até efetuaram um disparo antes de fugir.

Na fuga os bandidos abandonaram o veículo na estrada que liga os municípios de Iracema e Potiretama, na região do Jaguaribe, e tomaram uma moto de assalto. Durante a ação os elementos voltaram a atirar, mas não atingiram o condutor.


Uma das pessoas que estava na moto disse ter sentido o calor da bala no momento em que foi disparado, à altura da barriga, mas não foi atingida.
No Ceará algumas cidades estão vivendo sem nenhuma agência bancária, como mostrou a TV Jangadeiro. Os municípios têm seus bancos assaltados ou explodidos e, até a normalização das unidades, os correntistas precisam até viajar para outros municípios que tenham agência em operação.
Até o fim da tarde desta segunda-feira os bandidos não haviam sido recapturados. Foi o segundo ataque a banco em menos de 5 dias no Ceará. No último dia 2 o alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil em Umirim, a 90 quilômetros da Capital. Pelo menos 20 ações contra bancos foram registradas este ano no Ceará.
Fonte: Tribuna do Ceará\Fotos: Alto Santo é Notícia

Nenhum comentário: