Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril,
policiais do serviço reservado da policia militar juntamente com policiais da
policia civil conseguiram tirar de circulação quatro indivíduos de alta
periculosidade na cidade de Sobral.16 de abril de 2014
SOBRAL-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLICIA MILITAR JUNTAMENTE COM A POLICIA CIVIL DESARTICULA QUATRO ÍNDIVIDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE.
Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril,
policiais do serviço reservado da policia militar juntamente com policiais da
policia civil conseguiram tirar de circulação quatro indivíduos de alta
periculosidade na cidade de Sobral.2 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.


Parabenizar ao coronel Sidney Moraes e ao Delegado de Policia Civil Dr Junior que fizeram apreendido uma pistola, um revolver calibre 38, vários celulares, quatro relógios, uma certa quantidade em dinheiro, várias promissórias, uma pochete cheia de moedas, um computador podemos operações feito com sempre policiamento de sobral sao bastante de batalhoes ,isso otima operaçoes foi feito so assim reforçado na hora da ocorrencias que poderam faz execelente serviço militar prestando faz a segurança com muito reforços, tambem que foi realizar e aqueles sempre esta para vir pelo frente de todas cidade de sobral....ksks!!
ResponderExcluirCHIBATA NELES, POLÍCIA.
ResponderExcluir