1 de abril de 2014

RONDA DE TIANGUÁ FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NA CIDADE. VEJA VÍDEO.


Por volta de meio-dia de segunda-feira, 31, na localidade de Sítio Lagoa do Padre, zona rural de Tianguá, foram iniciadas diligências, mediante informações de que na residência do indivíduo Mateus Alves de Araújo, 19 anos, havia drogas e arma de fogo. Uma composição do Ronda do Quarteirão sob o comando do Capitão Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCOM, realizou buscas na residência do indivíduo supracitado, porém o mesmo conseguiu fugir e não foi mais localizado.
Em sua residência os policiais encontraram os seguintes materiais: 1, 587 kg de crack; 1,509 kg de maconha; 408g de cocaína;  5,5 litros de lança perfume;  4 balanças de precisão; 1 revólver cal. 38, com numeração raspada, capacidade para 6 tiros, desmuniciada; 1 caixa com 50 munições de cal. 22; 5 munições de cal. 380; 1 tablet; 3 aparelhos celulares, 1 chapinha p/ alisamento de cabelos e 3 placas de veículos.
Na residência se encontrava a esposa de Mateus, a Sra. Samara da Costa Garcia, 18 anos, que teria afirmado que todo material encontrado em sua residência pertence a um homem conhecido como “Edmarzim”. 


Diante da informação os policiais também realizaram buscas, porém o  mesmo não se encontrava no local, também havia fugido, todavia no interior de sua residência foram encontrados os seguintes materiais: 201g de crack; 24g cocaína; 642g de bicarbonato de sódio; 1 aparelho de som, 1 caixa amplificada; 2 aros de moto; 1 carenagem da frente uma moto biz; 5 chapinhas de alisamento de cabelos, 1 secador de cabelo; 2 aparelhos celulares; 8 relógios de pulso; 1 cartão de conta corrente da CEF e a quantia de R$ 28,00. 

Diante de todo o apurado, os policiais conduziram a Sra. Samara, assim como todo material apreendido nas duas residências, para a DPC de Ubajara, onde a mesma foi autuada em flagrante no Art. 33 da Lei dos Entorpecentes e Art. 12 da Lei do Desarmamento. 





Participaram da operação: Capitão Gerardo, Subtenente Castro, Sds Melo, Rodrigues, Sene, Henrique e inspetor Sebastião. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

PARABÉNIZAR ESSA OPERAÇAO DE TIANGUA CAPITÃO GERARDO,SUBTENENTE CASTRO,SDS MELO,RODRIGUES,SENE,HENRIQUE E INSPETOR SEBASTIAO POR FAZER TODOS ESSA APRENSÃO E NO CASO ACUSADO E CUMPRIR QUE ESPOSA PROVALVEMENTE SABER TUDO QUE ESTAVA ACONTECER MARIDO DE UMA ACUSADO NA SUA PROPRIA RESIDENCIAS JAMAIS CUMPRIR VAI ENTREGA ,ELA PASSARAM RESPONDER POR COMBENTA E ENVOLVIMENTO OS ACUSADOS DO CRIMES E TAMBEM OS ACUSADOS PODE USAR ESSE PLACAS DE VEICULOS COLOCA NO SEU VEICULOS PARA COMENTE OUTROS CRIMES PARA DESPISTA OS POLICIAMENTO E LAÇAS PERFUMAS ATACAR AS VITIMAS DO SEU CRIMES...KSKS!!!