5 de abril de 2014

NÚMEROS DE GUERRA: 435 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM MARÇO NO CEARÁ

Esse número representa aumento de 10% das mortes em relação a fevereiro, que havia registrado diminuição do número de mortes em relação a janeiro, em 3,9%.
Quatrocentas e trinta e cinco pessoas foram assassinadas no último mês de março no Ceará, segundo dados de relatório divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Dessas mortes, 204 foram registradas na Capital.
Os dados de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), publicados na Internet, incluem homicídios dolosos, latrocínios (roubos seguidos de morte) e óbitos decorrentes de lesão.
Esse número representa aumento de 10% das mortes em relação a fevereiro, que havia registrado diminuição do número de mortes em relação a janeiro, em 3,9%. Dessa forma, o aumento do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) de janeiro para março foi de 6.35%. Somando o primeiro trimestre do ano, morreram no Estado 1.238 pessoas.

Fonte: O POVO

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE O ILMO BLOGUEIRO, PODERIA INFORMAR QTOS DOS 435 JA TINHAM ENVOLVIMENTO COM A CRMINALIDADE, USUARIO, TRAFICANTE, LADRÕES, ETC.

SÓ P VER QTAS VELAS PRECISÃO SER ACESAS DE VERO.