19 de abril de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS POR DESCONHECIDO APÓS ASSALTAR ÔNIBUS.

Um homem de 22 anos foi morto a tiros por volta das 15h30 de ontem, no Planalto Pici, na Capital. O homem teria assaltado um ônibus na avenida Perimetral e, na fuga, foi alvejado por um atirador que, até o fechamento desta edição, não havia sido identificado pela Polícia.
Conforme as testemunhas, José Michael da Silva Santana, 22, anunciou o assalto dentro de um coletivo, e levou pertences dos passageiros. Após a ação criminosa, ele desceu na Rua Abílio Farias. Na tentativa de escapar com os itens que roubou, foi atingido por disparos.

De acordo com o supervisor de Policiamento da Capital (CPC), major PM Teófilo Gomes, a vítima respondia por porte ilegal de arma de fogo. "Ele desceu e foi baleado. Saiu cambaleando e, sem forças, deixou cair o revólver, um 38, com seis munições. Por fim, ele tombou em um beco. Ainda chegou a pedir socorro, mas era tarde", explicou o oficial.
Com o homem, além do revólver, a Polícia localizou uma mochila, além de celulares e outros pertences tomados dos passageiros no assalto ao ônibus.

Fonte: DN

Nenhum comentário: