16 de abril de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CHEGA NA HORA E SALVA MULHER QUE TENTOU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Vítima já no hospital
Durante a madrugada de quarta-feira, 16, por volta das 02h00, uma mulher com sintomas de embriaguez teve sua vida salva por policiais militares da Força Tática ao tentar o suicídio por enforcamento.
Os militares realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente pela Rua Santa Efigênia, quando um homem correu em direção à viatura pedindo pelo “amor de Deus” que os policiais salvassem uma mulher que estava cometendo suicídio por enforcamento. Imediatamente os pm’s foram até a residência onde estava acontecendo à ocorrência e chegando se depararam com a mulher já inconsciente com uma corda de nylon entrelaçada ao pescoço e presa a uma estaca.


Um dos policiais cortou a corda e ao verificar o pulso da vítima percebeu que ela ainda estava viva. A Sra. Maria de Jesus dos Reis Oliveira, de 39 anos, foi socorrida pelos próprios policiais até o hospital Murilo Aguiar onde recebeu atendimento médico e por Deus conseguiu sobreviver.
Horas depois quando tornou a consciência, a mulher disse que o motivo para ter tentado acabar com a própria vida era porque alguém tinha levado os seus dois filhos, uma menina e um menino. 

O que sempre ocorre, segundo relatou um vizinho, é que toda vez que a vítima ingere bebida alcoólica ele agride as crianças, sendo que os vizinhos ficam com pena e escondem as crianças e só lhe devolvem quando ela melhora.
A Sra. Maria de Jesus sofre de alcoolismo e contra ela existem várias denúncias de maus tratos contra seus filhos. Segundo a vizinhança, o caso faz tempo que está no Conselho Tutelar, mais até agora nada foi resolvido.

Estiveram na ação: Cb Carneiro, Sd Flávio e Sd R. Cruz.

Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

SE PARA OS HOMENS BEBEREM JA É UM MAL EXEMPLO PARA OS FILHOS,DIRA PARA AS MULHERES...MAS COMO DIZ UM GRANDE FILOSOFO:VOCE PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA,CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO...

Anônimo disse...

Isso dae é falta de vergonha na cara, isso lá é mãe um troço desse, merecia levar era uma surra, pra deixar de ser covarde e não agredir mais as crianças, cachaça é desculpa pra vagabundo fazer o que não presta. DEUS cuide delas e as proteja

Anônimo disse...

Deus no céu e a polícia na terra, é assim que eu penso.

Cristina disse...

Essa mulher é uma irresponsável, essas crianças vivem sofrendo e quando alguém fala de tomar as crianças dela ela fica louca

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros, não importa quem seja, é uma vida.

Anônimo disse...

Muito bom. Que belo exemplo de trabalho feito a sociedade camocinense. Eu tiro o meu chapel.

Anônimo disse...

Como é que pode uma pessoas dessas manter em sua guarda duas crianças. Brasil.

Anônimo disse...

ouvi por boca de terceiro que algo havia ocorrido para-bens. Uma vida a mais.

Anônimo disse...

Não fizeram mais que o dever de casa.

Anônimo disse...

esta novela é velha

Anônimo disse...

É um dever de casa, mais que muitos não estão fazendo, graças a Deus a PM continua sim fazendo seu dever de casa e não custa nada reconhecermos o trabalho dos guerreiros. Dever de casa é o governo dá saúde, educação, segurança, lazer, coisa que os diversos governos não estão fazendo e muitas pessoas ainda continuam aplaudindo. Parabéns Polícia Militar!

Anônimo disse...

Oi boa noite gostei do comentario acima mencionado. O camarada está zangado com a meganha.

Anônimo disse...

Dever de casa sim! ... mas, cá para nós o cidadão que avistou a senhora em tal ato saiu em desespero pela rua madrugada a fora a pedir socorro não tendo a minima coragem de cortar a corda; daí veio a "GLORIOSA" e efetuou os que muitos não teriam coragem de fazer. Ato digno de muitos elogios. Sem demagogia meus PARA_BENS.

Anônimo disse...

Criticas é bom de mais, quero ver ajudas.

Anônimo disse...

Ei macho parece que tu não gosta muito de policia ...

Anônimo disse...

Realmente cortar uma corda nessas horas tem que ter coragem, não para muito e sim para poucos! Parabens Natim e Flavio

Anônimo disse...

Como sempre a PM em quaisquer das situações é sempre apedrejada até mesmo fazendo o além de seu papel. Assis Parabens exemplo de homens profissionais a seu comando / Tiangua-Ce.

Anônimo disse...

Deus no céu e a pm ... hô comparação mais sem graça. Deus é onipotente meu camarada!!!!

Anonimous disse...

creio eu que não foi uma comparação, a pessoa quis dizer que DEUS protege lá do Ceu e a polícia protege aqui na terra. Oh povo pra num gostar de polícia nah!, pois quando precisar chama o batman, os power rangers, o he-man ou o super homem.

Anonimous disse...

creio que a pessoa não fez comparação, apenas quiz dizer que só DEUS pra nos ptroteger lá do céu e a polícia pra nos proteger aqui na terra.Ôh povo pra num gostar de policia!Quando tu precisar, chama o batman, os power rangers ou até os smurfs mané.