5 de abril de 2014

DISPUTA POR PONTO DE TRÁFICO DEIXA TRÊS MORTOS EM SÃO BENEDITO.


O crime aconteceu na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital

Três jovens morreram na tarde da última sexta-feira (4) durante uma discussão pelo domínio de uma área de tráfico de drogas na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o conflito aconteceu por volta das 14h de sexta (4), no Sítio Ipiranga, na zona rural do município. Dois traficantes, identificados como Antônio Bruno do Nascimento Pereira, 23, e Maurício Oliveira Rolim, 18, discutiram com Jardel Lima Ferreira, de 23 anos, que esfaqueou Bruno até a morte.

Em resposta ao ataque ao amigo, Maurício efetuou dois disparos no rosto de Jardel, que morreu na hora. Crailson Lima Ferreira, 18, irmão de Jardel, viu o fato e foi em direção a Maurício para esfaqueá-lo. Maurício, porém, fugiu, mas foi alcançado por outro irmão de Jardel, identificado como Mario Vitor de Lima Ferreira, que desferiu vários golpes de faca contra Maurício.

Crailson e Mario Vitor foram presos em flagrante e levados à delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre o crime.


Fonte: DN 
Fotos enviadas ao blog pela PM

3 comentários:

Anônimo disse...

acho q a estatística tem q separar, os crimes onde morrem bandidos, e cidadãos; do mesmo jeito q se sabe qtos policias são mortos. Pq pelo q tenho visto cada 10 mortes 6 o individuo tem ou teve envolvimento com o tráfico ou outros delitos.

Bené disse...

A Polícia Militar como sempre fazendo seu papel, mostrando que mesmo sem a ajuda dos outros órgãos tem procurado fazer o máximo em favor da população camocinense.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe aquele menor que responde pelo nome de um mamífero já está aprontando de novo, na noite de sábado ele tava estribado, só curtindo.