10 de abril de 2014

CADEIA OU CEMITÉRIO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE ICÓ

O ex-presidiário, Marcos Antonio Vieira da Silva, 20 anos, conhecido Maguila, foi executado a bala na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 9, por volta das 11h30, em uma construção, na Rua Dr. Inácio Dias, no Centro.
Marcos Silva já tinha passagem na Polícia por furto e porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto vermelha efetuaram cinco tiros contra a vítima que teve morte imediata. Um dos criminosos estava usando capacete. A dupla fugiu em seguida.

O crime tem característica de acerto de contas. A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. A Delegacia Regional de Polícia Civil abriu inquérito e o corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML da cidade de Iguatu.  A Polícia recolheu cápsulas de pistola 380.  Há três meses que não era registrado homicídio em Icó.

Fonte: Iguatu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso tudo é culpa do judiciário e da imprensa. A policia trabalha e prende muitos marginais. Mas no mesmo dia eles estão soltos...