21 de abril de 2014

BARROQUINHA-CE: HOMEM É ESFAQUEADO POR TRÊS INIMIGOS DURANTE BRIGA DE BAR NO DISTRITO DE ARARAS.

Um homem foi esfaqueado durante a noite de sábado, 19, durante uma briga ocorrida dentro de um bar na localidade de Araras, zona rural do município de Barroquinha.
Era por volta das 07h20 da noite quando policiais militares do destacamento de Barroquinha receberam uma ligação informando que um homem estava lesionado a faca dentro do "Bar da Vera", localizado na Praça da Igreja do distrito de Araras. Os policiais foram até o local e chegando constataram o fato, um homem conhecido apenas como "Piço" estava com várias perfurações profundas pelo corpo, sendo uma no pescoço, uma no ombro, duas nas costas, outra no braço e mais outra na cabeça.
Os próprios policiais socorreram o homem para o hospital de Barroquinha onde recebeu os primeiros atendimentos, porém devido a situação grave em que se encontrava teve que ser socorrido às pressas para a Santa Casa de Sobral.
Com poucas informações sobre o caso, os policiais ficaram sabendo apenas que os acusados eram três elementos, um conhecido como "Cição", outro como "Tortinho" e o último como "Pai Helinho". O motivo teria sido rixa antiga entre as partes.
Foi feito buscas durante boa parte da noite, porém, os acusados ainda não foram localizados.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

justiça pessoal, mais ele irá de fikar bom e dará o troco

Anônimo disse...

esses vagabundos só fazem isso porque só são homens de monte poderiam se homens sozinhos