1 de março de 2014

POLICIA CIVIL E MILITAR APREENDEM PISTOLA, TV DE LED, E MAIS DE CINCO MIL REAIS EM CEDULAS FALSAS EM SOBRAL CE.


Os policiais civis da Delegacia Regional de Sobral, sob o comando do Delegado Dr. Junior Vieira, juntamente com policiais do Serviço Reservado, cumprindo determinação da justiça da Comarca de Sobral, realizou várias diligências em diferentes bairros periféricos de Sobral, em cumprimento á mandados de buscas e apreensão em residências de pessoas envolvidas com a criminalidade em Sobral.
No Bairro do Sumaré foi cumprido o mandado em uma casa de propriedade do Sr. Valdemar Pires Cavalcante, o qual não se encontrava, e após um levantamento minucioso na casa, foi encontrada uma pistola 7.65, cerca de cinquenta munições intactas, TV de LED, rádios de comunicação, e mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em cédulas falsas.
Além do material ilícito, foi encontrado um documento de identidade do dono da casa, o qual será posteriormente notificado a comparecer na Delegacia de Polícia, a fim de dar explicação para as autoridades sobre o material apreendido.

O Delegado Regional, Dr. Júnior Vieira, com o apoio de policiais militares, vai dar continuidade ao trabalho de investigação, todavia, o inquérito policial será instaurado com a finalidade de identificar a participação do Sr. Valdemar, em prática ilícita.

Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: