21 de março de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO E APREENDE MENOR APÓS PRATICA DE ASSALTO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

A Polícia Militar de Camocim solucionou mais um crime de assalto atribuído a uma dupla, um maior e um menor de idade. Ações deste tipo estão se tornando cada vez mais banais, rotineiras. O maior pratica a ação e quando a polícia chega junto ele joga pra cima do menor, em um ato já antes combinado pelos dois. O menor, tendo a certeza da impunidade, come a bronca da ação delituosa.

Maior preso e menor apreendido
Na manhã desta sexta-feira, 21, opor volta das 06h00,  policiais do P.O.G. saturavam pelo bairro dos Coqueiros quando foram abordados por dois cidadãos. Os homens são marchantes e disseram que tinham sido assaltados naquele instante por dois elementos. Segundo eles, os indivíduos chegaram armados com facas e anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$ 40,00 e certa quantidade em peixes. Já cientes sobre as características dos suspeitos, os policiais passaram a efetuar diligências e pouco tempo depois conseguiram localizar os autores do roubo já na Rua 24 de Maio. Trata-se do ex-detento Francisco Samir Linhares de Sousa, Vulgo “Samir”, 25 anos e de um menor de 16 anos. O menor ainda tentou comer a bronca, assumindo toda a culpa, porém as vítimas reconheceram os dois como os autores do assalto.

Diante de todo o apurado, os dois foram conduzidos para a DPC onde Samir foi autuado por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já está recolhido à cadeia pública da cidade. Quanto ao menor, contra ele foi feito um BOC compatível ao mesmo crime e após o procedimento foi liberado.

Efetuaram a prisão: Cb P. Lima e Sd Lima
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

WENDEL disse...

ESSE AÍ JÁ TEM MAIS PASSAGEM PELO PRESÍDIO DO QUE SEI NEM O QUE... TE AJEITA FI DE DEUS, VAI TRABALHAR HOMI!