4 de março de 2014

MILITARES DO RAIO E FTA FECHAM O CERCO E APREENDEM ARMAS DE FOGO EM SOBRAL

Na manhã dessa segunda-feira, (03/03),a equipe do FTA composta pelo os policiais Falcão/Soares e Daniel receberam uma denúncia via CIOPS dando conta de que estava acontecendo disparos de arma de fogo na região denominada Boqueirão,quando a composição chegou ao local foram informados de que, os acusados dos disparos estariam em um carro modelo celta de cor prata,e nele ocupava quatro pessoas,sendo três homens e uma mulher. Logo foi dado uma busca no local,e os policiais conseguiram interceptar o veículo informado em uma estrada carroçável ainda naquela localidade.dos quatros ocupantes um apreendeu fuga,e três foram detidos,sendo dois homens e uma mulher.

 

Em poder da arma de fogo,um revólver calibre 38, com 4 munições intactas, estava o jovem identificado como sendo Benedito Genaldo Alves de Oliveira, natural e residente na cidade de Sobral Ce,o mesmo assumiu ser o autor dos disparos contra seu desafeto de prenome Jonas, ele ainda contou para a polícia que teria ido ate aquela região na intenção de executa-lo a vítima,pois o mesmo já havia tentado contra sua vida,assim nos relatou o PM SD Falcão.Os acusados e a arma foram conduzidos ate a delegacia regional para serem apresentados ao delegado de plantão.

Texto portal a desgraça

Fotos Robens Dias e Jorge Alves



Já durante a noite de segunda-feira, 03, a composição do Raio, comandada pelo Cabo Rocha, juntamente com o SD J Rogerio, Lobão, Wesley, e SD Isaías, quando faziam rondas pelo Bairro Vila União em Sobral, acabaram abordando um indivíduo em atitude suspeita, que conduzia uma moto modelo BIZ, vermelha de placa HXN 2322.

O homem foi identificado como Orlando Silva dos Santos, 27 anos, o qual portava um revólver calibre 38 na cintura, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, segundo o art. 14.


Vale ressaltar que o acusado já consta passagens pela policia por crime de furto, receptação e porte ilegal de arma. O acusado disse que a arma seria usada para vingar a morte de seu irmão.

Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: