17 de março de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MAIS UM SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Militar de Camocim em resposta a denúncias de tráfico de drogas tem intensifica abordagens a suspeitos em todo o município. No final da manhã de domingo, 16, uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Gerardo Filho prendeu em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas o jovem Valdeir Bento da Silva, 20 anos, vulgo “Paulista”, o qual reside em Camocim há pouco tempo.
Era por volta das 11h00 da manhã quando uma ligação anônima feita para o 190 informava que um elemento traficava trouxas de maconha a R$ 2,00 cada uma em plena luz do dia na pracinha dos Conjuntos da Ana Maria, no bairro Boa Esperança. Os policiais do Ronda foram averiguar a denúncia e de longe já viram um grupo de jovens embaixo de uma árvore.


Todos foram abordados e submetidos a uma revista pessoal. Próximo a um dos jovens, embaixo de uma planta, foi encontrado uma embalagem contendo 08 papelotes de maconha e a quantia R$18,00. Os pm’s indagaram a quem pertencia o material e todos negaram, porém, momentos depois o acusado resolveu assumir que era o dono da droga e do dinheiro.
Paulista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito sob a acusação de tráfico de entorpecentes e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Helisandro, Róbson, Paulo e Domingos.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

CHIBATA NESSE LOURO VÉI E MANDA ELE DE VOLTA PARA TATAJUBA-SP.

Anônimo disse...

É.... DEPOIS DE ALGUM TEMPO NA CADEIA PODE SER Q ELE PENSE MELHOR DO Q QUER PRA SUA VIDA E FAÇA NOVAS ESCOLHAS...