11 de março de 2014

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZA SUPER VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Na manhã desta terça-feira, 11, policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma super vistoria na cadeia pública de Camocim e apreenderam vários objetos ilícitos no interior das celas.
Segundo o Agente Keliton, diretor da cadeia, os ânimos acirrados de alguns detentos motivaram a vistoria. Há informações que com a entrada de alguns detentos de alta periculosidade formou-se duas facções rivais dentro da unidade e que há dias existe o risco iminente de confronto entre eles. Na vistoria foram apreendidos os seguintes materiais: 05 facas tipo peixeira, 12 cossocos (arma artesanal tipo punhal), uma vara de ferro usada para fazer cossocos, 30 comprimidos de uso proibido, 03 carregadores para celulares, 01 cachimbo usado para fumar crack, 03 chips para celulares, 01 lata de refrigerante usada para fumar crack, 03 isqueiros, 03 caixas de fósforos, vários mergulhões, etc.


Ainda durante a vistoria, um detento identificado como Wanderson, envolvido na morte do “Bartô”, foi conduzido para a DPC após ameaçar de morte um agente penitenciário.
De acordo com o diretor da unidade prisional, para que não haja nenhuma tragédia dentro da cadeia, ele fará um pedido através de ofício para o juiz responsável pela penitenciária para que transfira cerca de quatro presos de alta periculosidade para outra cadeia da região.




Participaram da vistoria:

Força Tática: Subtenente Cleumir, Cb Gomes, Sds R. Cruz e Vieira;

FTA Motos: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia;

Destacamento de Granja: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Gledson;

Guarda da cadeia: Sgt Jáder e Cb P. Lima;

Agentes Penitenciários: Kéliton, Santos, Cleuton e Adriano.


Camocim Polícia 24h

25 comentários:

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA, HÁ POUCOS DIAS APREENDERAM MATERIAL ILÍCITO E JÁ TINHA ESSA "RUMA" DE NOVO? AS VISITAS DEVERIAS SER PROIBIDAS PARA TODAS AS CELAS EM QUE FOSSEM ENCONTRADAS ESSAS PORCARIAS.

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros destemidos que( agentes penitenciários e pm) fazem um excelente trabalho no presídio de Camocim, a sociedade só tem a agradecer.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que participaram desta vitória que culminou nestas apreensões de tanto objetos, estas facas poderiam causar um estrago grande tanto estre os bandidos que se encontram recolhidos na cadeia, quanto para aqueles que trabalha diretamente com eles, fico a mim perguntar se eles rendem algum professor que por lá dá aula com tantas armas o que poderia a vir a acontecer, e mas o incrível como este material entra e não chega ao conhecimento daqueles responsáveis pela cadeia, e ai fica o mistério.

Anônimo disse...

que o diretor desta cadeia tente de maneira investigativa e sigilosa descobrir como esta entrando estes objetos na cadeia de Camocim, ou então logo entrará um revolver e o negócio poderá ficar mas complicado.

Anônimo disse...

Fico a perguntar o risco que os colegas professores correm em dar aulas para estes presos.

Anônimo disse...

QUÊ?PQ OS PROFESSORES VÃO DA AULA PARA OS POBRES,NÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS...

Anônimo disse...

Rapaz que porra é essa?como é que isso entra ali, se todos são vistoriados, só deve ter um magico entre eles.parabens a vcs guardeões desse presideo.

Anônimo disse...

e os agentes penitenciários e policiais militares continuam contribuindo para a sossego da sociedade, parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

esses agentes penitenciários e pm são muito destemidos, esses sim são heróis e não os babacas do big bhoder.

Anônimo disse...

ser pm ou ser agente penitenciário não é fácil, somos marcados perante a bandidagem, mas estamos sempre prontos para ajudar o companheiro e dá o nosso melhor para que se faça cumprir a lei.

Anônimo disse...

os professores,são muito é respeitado pelos presos ,toda cadeia tem arma e essas facas ai deveria ser pro amarelo qui ta la em cima com os estupradores qui a cadeia todinha que o pescoço dele esse assaltante paia qui era preso e saia mas primeiro qui a policia da delegacia achando graça da policia e os outros comendo os fragrantes dele até o pai dele comeu um porte de arma dele

Anônimo disse...

agentes belo trabalho e um aviso tenham cuidado com o wendel qui ele vai tentar uma fuga por isso é melhor transferir ele poeta charles e li ranes so assim a cadeia fica de boa

Anônimo disse...

zero um deixa de cara feia kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Destemidos são os professores que não usam sequer uma proteção e dão aula trancados com os detentos. Coragem viu?

Anônimo disse...

acho q drogas,celulares e competencia da agente feminina q nao faz a vistoria direito , pois tem uma colega q vai visitar o marido dela e a agente nao faz a vistoria como era feita nela quando visitava o marido no novao em sobral

Anônimo disse...

Conheço colegas professores que tem prazer em dar aula para estes bandidos.

Anônimo disse...

Era para ser transferido os donos desses materiais ilicidos que foram encontrados na cadeia de Camocim nesta vistória, já que é impossível de saber que os colocou dentreo da cadeia mas acreedito que seja possível de saber com quem as permanecia, e que estes sejam transferidos e que com a distancia eles aprendam a se comportar na cadeia, saebamos que os valentões daqui são mocinhas em outras instituições prisionais.

Anônimo disse...

Que seja feito vitória todos os dias, vamos ver até onde eles aguentam.

Anônimo disse...

Atenção policiais, Sabem o que è que vcs devem fazer ?! è mandar os 3 paludim(Pinguim,Wanderson e Edvando) pra Fortaleza ou Sobral... Separados ! Antes que aconteça coisa pior... Ai vcs vao ver q eles virao bem quetim... Façam isso por favor

Anônimo disse...

anonimo q publicou dizendo q os professores sao destemidos em dar aulas ta muito encanado pois os professores pra eles sao como se fosse seus filhos pois dao de tudo pra eles e merenda pois todo preso so vai pra aula pq manda das melhores merendas pra eles e iogute,nescau,sopao e fora as roupas que eles dao pros presosou seja so adianto na cadeia como e que os preso vao ter raivas deles agora deixa eles fazer denucias de celulres pra como o bicho pega

Anônimo disse...

Só foi o Irmão Jean cair na cadeia para ela toda se transformar, cuidado com o irmão, a empresa dele nos coqueiros é grande.......

Anônimo disse...

CUIDADO COM O WENDELL E O LEE RANIS, SÃO ELEMENTOS MUITO PERIGOSOS.

Anônimo disse...

essa cadeia tem uns dois perigos qui eu saiba se chama o wenndel e li ranes, esses dai merecem ir pra bem longe por causa deles a cadeia tem dua facção so que adele ja foi desbara tinada

Anônimo disse...

Ei vc aí q citou o nome do gean, olhe o Gean é muito comportado lá, como vc fala as coisas sem saber, te cuida deixa a vida dele de mão, parece q tem é inveja dele, quer dizer q antes dele entrar aí não existia esses conflitos? olhe ele não é perigoso como vc pensa, tenha cuidado q vc é um ser humano pq nesse nesse mundo somos sujeitos a qualquer situações, ele não tem nenhuma empresa como vc citou, quando ele tava solto o povo dizia q ele era o culpado de tudo q acontecia aqui em Camocim, mas agora q ta preso aí fica difícil de se explicar... não fale as coisas q não sabe, falar é facil difícil é provar, vc sabia q o ser humano pode mudar? se ele quiser ele muda, não é eu ou vc q muda a vida dos outros,mas JESUS muda completamente basta se quisermos essa mudança... Deus é fiel tem coisas q acontece nas que é para o proposito de Deus se cumprir nas nossas vidas, José do Egito passou por muitas situações difícil foi preso, foi vendidos pelos os seus irmãos, depois de tudo q aconteceu ele foi governador, sabe q José fez abraçou seus irmãos e perdoou, e hoje não é diferente Deus pode levantar o homem e fazer uma nova criatura... podemos ser errados como for, Deus tem o poder de libertar o mas vil pecador.

Anônimo disse...

SIMPLES VISTORIA TODO DIA, TRABALHO NÃO MATA NINGUÉM..