2 de março de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM MARANHENSE ARMADO COM REVÓLVER NO CORREDOR DA FOLIA.

Um jovem maranhense de 19 anos foi preso por policiais da FT Motos após se envolver em uma briga no corredor da folia, na Av. Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 05h30 da manhã deste domingo, 02, quando os policiais foram acionados para uma briga no local citado. Ao chegarem no lugar da confusão, os pm’s foram informados que um jovem havia se envolvido em uma briga e teria sacado uma arma de fogo, ameaçando seus supostos inimigos e fugindo em direção à Praça do Coreto após ouvir o barulho da sirene da PM.


Os policiais da FTA Motos com o apoio de policiais do Ronda foram em direção à praça e receberam uma informação que o suspeito havia entrado em um ônibus de turismo da cidade de Sobral. Os pm’s abordaram o ônibus e realizaram uma vistoria pente fino em todas as bolsas que ali estavam e minutos depois encontraram um revólver Taurus municiado com cinco cartuchos intactos. O revólver era o mesmo que foi usado pelo jovem e estava em uma bolsa de uma menor que é sua enteada. Ele foi identificado como Bruno Farias e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10.826/03).

Bolsa onde foi encontrada a arma
Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Armado? Não pode. ENTÃO, CHIBATA NELE, POLÍCIA.

Anônimo disse...

Belíssimo trabalho companheiros. Parabéns. Karneiru's.