10 de março de 2014

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS AO SEREM FLAGRADOS COM MACONHA E CRACK.

Policiais da FTA Motos realizavam rondas ostensivas pelo bairro Rodagem do Lago quando por volta das 07h30 da noite de domingo, 09, avistaram um jovem em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Uma revista foi realizada no suspeito, identificado como Adriano Santos, e com ele os pm’s encontraram 04 papelotes de maconha, sendo ao mesmo dado voz de prisão e conduzido a DPC, onde foi lavrado o TCO com base no Art. 28 da lei 343/06.

Já por volta de 01h30 da madrugada de segunda-feira, 10, policiais do Ronda do Quarteirão realizavam blitz saturação também no bairro Rodagem do Lago quando flagraram o pescador identificado como Francisco Oliveira com três pedras de crack. O pescador confessou ser usuário da droga e também foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de posse ilegal de drogas (art. 28 da lei 343/06).

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

a bom o q tem de boca naquela area e de ++++

Anônimo disse...

Por isso q eu digo q essa politíca de repressão as drogas é ineficiente .O cara q é usúario tem que passar por este tipo de humilhação!Pq a polícia naum vai atraz de prender os narcotraficantes e deixa os usuários de mão?

Camocim Polícia24h disse...

Simplesmente por que o uso de drogas ainda é crime no Brasil, só por isso parceiro.

Cleilson disse...

Eita, os maconheiros, todos doidões, irão ter que esperar mais um pouco, porque por enquanto ainda é proibido e digo mais, só existe o traficante porque existe o sem vergonha, o vagabundo, o FDP que compra a droga.

Anônimo disse...

O que falta mesmo no Brasil é a liberdade individual.Liberdade de escolha e direito a informação.