18 de março de 2014

COMERCIANTE É DESCRIMINADA E ATÉ AMEAÇADA POR SERVIR COMIDA A POLICIAS NO COMPLEXO DO ALEMÃO.

Dona de um bar que serve refeições em quentinhas e churrasquinhos, Ana Cristina Bezerra da Silva, de 40 anos, vive isolada dentro da sua própria comunidade, a Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Ela é excluída por moradores e mototaxistas porque vende comida a policiais. Por não se curvar à intimidação de traficantes, que proíbem comerciantes de servirem PMs, dona Cris, como é conhecida, e seus filhos já foram ameaçados. Após receber vários recados de criminosos, ela já teve até uma patrulha baseada perto de sua casa.
— Eu nunca parei de vender para os policiais. Vender quentinhas é o meu trabalho, a forma com que sustento meus quatro filhos. Mas confesso que tenho medo. Temo pelos meus filhos, mas preciso trabalhar — contou.

Hoje, policiais lotados nas UPPs não só do Complexo do Alemão como no da Penha fazem suas refeições com dona Cris.

— É o que me salva — disse ela.

A clientela pode ser garantida, mas os problemas continuam. Nenhum mototaxista, por exemplo, aceita transportar Dona Cris ou seus filhos. Os jovens também evitam sair à noite.

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

TRAFICANTE QUE MEXER COM DONA CRIS COME É BALA DA POLÍCIA !!! VÃO MEXER COM POLÍCIA, SEUS SAFADOS, VOCÊS VÃO TOMBAR SEM VIDA.