17 de março de 2014

CAMOCIM-CE: EM UM MESMO DIA, MENOR É APREENDIDO DUAS VEZES AO AMEAÇAR E TENTAR AGREDIR SUA MÃE.

Durante o dia de domingo, 16, um menor de 15 anos foi apreendido duas vezes pela polícia após ameaçar e tentar agredir fisicamente sua própria mãe, uma senhora de 55 anos.
A primeira vez foi por volta das 10h00 da manhã quando a própria vítima ligou desesperada para a Polícia Militar relatando que seu filho estava bastante alterado e ameaçando lhe agredir. Imediatamente os policiais da Força Tática foram até a residência da mulher, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, Bairro Brasília. Chegando lá a mulher estava em estado de choque e aparentando bastante medo do próprio filho e pediu até pelo “amor de Deus” que o levassem preso. Os policiais explicaram para a mulher que eles iriam levar o menor para a delegacia, mais que não iria ficar apreendido pelo fato de ser menor, e assim foi feito. Na DPC foi feito um BOC compatível ao crime de ameaça e Lei Maria da Penha, sendo liberado imediatamente depois de findado o procedimento.
Com medo do menor, a vítima ligou para outro filho em Caucaia e pediu para que ele viesse pra Camocim na tentativa de sua presença amedrontar o adolescente. O outro filho da vítima chegou a Camocim e já encontrou o menor botando novamente o “maior boneco” e ainda continuava a ameaçar sua mãe. Sem ter outra opção, o irmão que veio de Caucaia teria dado uma surra “correcional” no menor infrator e este teria se acalmado por algumas horas, porém por volta das 10h00 da noite ele voltou a causar desordem na casa de sua mãe, voltando a ameaçá-la. Já sem saber o que fazer, a mulher tornou a pedir socorro para a polícia. Uma equipe da FTA Motos compareceu ao local e apreenderam o infrator mais uma vez. Ele foi levado para a DPC, onde novamente foi feito um BOC compatível ao crime de ameaça e Lei Maria da Penha. 
Acho que não precisamos dizer que ele foi liberado novamente.

Efetuaram a apreensão:

Força Tática: Cb Dário, Sd Júlio Cesar e Sd Alberto.
FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Eaí,qdo isso vai parar?qdo ele matar a proria mãe,parece q sim né!