3 de março de 2014

APÓS A APROVAÇÃO DA LEI QUE CRIMINALIZA A HOMOSSEXUALIDADE, GAY É QUEIMADO VIVO NA UGANDA


As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. Após a aprovação da lei que criminaliza a homossexualidade e da publicação feita pelo jornal local Red Pepper com o nome de 200 homossexuais, foi divulgada no twitter na última quarta-feira (26) uma foto de um homem sendo queimado vivo.
Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. A ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Uganda promulga lei que oficializa homossexualidade como crime

Ignorando toda as críticas, revolta de povos e pressão internacional, a Uganda dá mais um grande passo para trás em relação à homossexualidade. Yoweri Museveni, presidente do país, promulgou nesta segunda-feira (24), uma lei que trata a homossexualidade como crime, com possível punição de prisão perpétua.

Após a assinatura do documento, Museveni foi aplaudido por funcionários do governo. Um porta-voz da presidência em Entebbe, principal cidade da Uganda Central, declarou: "o presidente Museveni assinou finalmente a lei antigay".
O "infrator" flagrado pode ser condenado a 14 anos de prisão, se for réu primário. Se o ato for julgado "grave", prisão perpétua.

Fonte: A Capa

8 comentários:

Anônimo disse...

se a moda pega e fizesse isso com politico corrupto no brasil.

Anônimo disse...

O brasil está em processo de auto-destruição, por que os gay e os politicos tomaram poder de tudo...
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Corintios 6:9-10

Big Jack disse...

Homem foi feito para mulher e não homem com homem. O correto é macho e fêmea. O ânus humano é o esgoto, a caixa de descarga de fezes humanas.

Anônimo disse...

Devemos dizer sempre não a homofobia, todos somos seres humanos.

Anônimo disse...

Acho uma brutalidade humana,isto é de uma crueldade terrível e sem noção.Perante Deus é pecado o homem se relacionar sexualmente com outro homem,como também mulheres,mas isto não justifica alguém tirar a vida de outra pessoa,só o próprio Deus tem esse direito,quero que saibam que sou contra a lei do casamento gay,isto é contra a lei de Deus,isto é uma vergonha,mas quanto ao viver legalmente como cidadão isto eles teem direito;pois pagam os seus impostos.

Anônimo disse...

Ninguem escolhe antes de nascer se quer ser homo ou hetero, as pessoas apenas nascem como são. Isso é genético, tanto que em animais irracionais isso acontece tb e eles convivem numa boa. Uma vizinha aki de casa tem um galo que só que ficar em cima dos outros galos, galinha msm ele nem chega perto. Como pode existir tanta gente intolerante no mundo? Vamos pensar um pouco mais e deixar as pessoas serem felizes.

Anônimo disse...

se essa lei pega hemm como seria no brasil..

Anônimo disse...

esses desgraçados que fizeram isso eram para queimarem vivos também pois todo mundo tem o direito de ir e vir e de decidir o que quer ser da vida pois esse desprezível homem que promulgou esta lei deve ser um dos politico corrupto. mais o lugar dele dever estar bem reservado quando ele partir desta pra melhor e tomar que o pior ele deve sofrer é aqui na terra mesmo.